Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

another design blogg'irl

another design blogg'irl

Compra agora, arrepende-te amanhã! - SALES FEVER

saldos-zippy-inverno.jpg

Meninas ( e meninos) enganem-se que eu venho a este post mostrar aquilo que comprei nos saldos (que foi NADA)! 

 

A sociedade precisa de se controlar porque o mundo não acaba agora ladys! Parem de comprar peças nos saldos com aquela desculpa do "preciso mesmo destas calças e estão a 50%" ... porque precisam mesmo? Não tem outros 50 pares em casa e quase parecidos? Não percam a cabeça nos saldos "reles". Ou seja, aproveitem os saldos claro mas comprem aquelas coisas que realmente vale a pena nos saldos! Calçado de melhor qualidade, casacos robustos, óculos de sol, um perfume de marca... mas que são realmente bons. Coisas que são precisas durante o ano e que são caras. Assim poupam o vosso dinheiro e obtem produtos com valor acrescentado e de necessidade. Porque porquê comprarem seis pares de óculos da Hm ou na Zara durante o ano todo que fazem mal aos olhos quando podem passar numa multioticas ou uma opticalia e aproveitar os saldos e comprar uns belos sunglasses da polaroid, da dior, ou de qualquer outra marca mas com solidez de armação, boas lentes reflexo... percebem? 

Parem de ser consumistas com shitty products.

sale-crazy.jpg

 "Ah fui aos saldos e comprei 6 tops ... que mega promoção, poupei muito! " - hum.... será que pouparam? a qualidade dos tops? vão durar quanto tempo? 3 deles não tem defeitos? E vão realmente usar ou era o preço que era demasiado apetecivel? Sejam fortes girls! Não sucumbam à moda leviana...  É shoppings entupidos, filas estúpidas para pagar, sábados perdidos num shopping, nas lojas.... Nightmare alert!! 

Discounts.jpg

Usem os saldos para vosso proveito, para satisfazer necessidades não para atolar (ainda mais) o guarda-roupa. Porque saldos não são só na roupa... right? 

Combatam o consumismo desmedido, temos que começar a ter uma atitude (séria) em relação ao consumo exagerado de vestuário! De bens sem qualidade, de fast fashion... porque o mundo vai rebentar a qualquer momento. 

Be Friends with the Environement! 

 

 

 

2 comentários

Comentar post