Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

another design blogg'irl

another design blogg'irl

Seg | 03.09.18

Depressão pós-férias? Não temos tempo para isso!

ctigredesign

Olá pessoal, 

Já todos sabemos que (para a maioria) as férias estão mesmo a terminar ou já terminaram... e chega aquele fatidico domingo em que vocês pensam "Eish amanhã vou trabalhar, acabaram-se as férias". Estão com aquele sentimentozinho de não querer voltar à realidade? 

0f217c5514d74811aa5193410019a7f8.jpg

 

Passem à frente.... já chega de férias pessoal!

Sintam-se com energia para voltarem ao trabalho e serem a melhor versão de vocês mesmos depois de carregadas as baterias. Não entrem por esse sentimento mau... pensem positivo. Acabou, valeu a pena e agora Back to reality! Claro que setembro é um belo mês para decisões... porque se o choro nunca acaba e vocês vão trabalhar piores do que quando vieram para férias maybe, just ,maybe... you're in the wrong work!

3a528fd7b459db38ce1022234cff2718.jpg

Caso grave de quem odeia o trabalho que tem! 

 

Eu sempre gosto de voltar ao trabalho! Adoro voltar aos meus afazeres na fabrica, planear os próximos passos e coleções... porque eu adoro o que faço! E as férias foram muito necessárias e são sempre necessárias, claro! Para desligar as fichas, descansar, namorar e conviver! No dia a dia nunca temos muito tempo... mas nas férias... a palavra do dia é RELAX! mas tudo que é bom acaba rápido e é altura de voltar à realidade, à rotina e ao horário a cumprir. Mas não encarem as coisas assim!! 

*POSITIVE THOUGHS*  

A depressão pós-férias não existe (cheguei eu a esta conclusão hoje) porque a vida é sempre boa... seja de férias, seja a trabalhar. Porque é uma necessidade quase que obrigatória certo? Todos trabalhamos porque precisamos. Mas convém trabalhar num local que vocês gostem das vossas tarefas. Do vosso trabalho propriamente dito porque senão, vão chorar todos os dias e todos os dias vão parecer "segundas-feiras". 

Sou muito apologista de que devemos sempre procurar um trabalho que nos faça felizes, incentivo todos os meus colegas e amigos que não gostam de onde estão ou do que fazem para MUDAR! E setembro tras muitas oportunidades! Mudem, procurem soluções... não se agarrem se não estão bem. Imaginem trabalhar a vida toda num sitio que não gostam... acordar todos os dias e pensar "shiii tenho mesmo que ir trabalhar..." NAO NAO NAO NAO ... a vida é mesmo curta e passa a voar. Ainda ontem estava a pensar que não ia conseguir ir para a universidade! E hoje já trabalho .... e já tenho casamento à porta.... anda tudo mesmo muito rápido!

Quanto a mim estou ansiosa para voltar!!

5a81392ff6c06102ad54a441d897131d.jpgd7c30482d3139dc211ac94c27d35173e.jpg

Só preciso das minhas doses de café para atravessar o dia, de resto let's work! 

Tanta coisa a fazer, tanto a mudar, tanto a criar! Pensamento positivo, pensamento lutador... trabalhar faz bem! 

Trabalhar faz-me bem! Eu logo eu, que sou meia pó depressiva, o trabalho dá-me a ocupação ideal. Ocupa-me espaço, tempo e dá-me as preocupações necessárias para o meu cerebro não divagar por coisas estupidas, como às vezes acontece, especialmente quando estou em casa sem fazer nada! 

Por isso qual depressão pós-férias? Nada disso, voltem em grande.

Ostentar aquele bronze de quem foi para o algarve, mostrar aquelas fotos aos colegas de trabalho a ver quem teve as melhores férias, falarem dos livros que leram nas férias, lembrarem-se dos pendentes juntos, reunir as equipas e bota calor!!! Que há muito para fazer até ao natal... que é quando as coisas voltam a abrandar um pouquinho para estarmos novamente com a familia e os amigos e os presentes! Até lá pessoal, voltem à carga com o melhor sorriso, as melhores ideias e os melhores looks! 

 

Nada de estarem deprimidos! Vamos tentar combater esses sentimentos derrotistas. Voltem em grande!