Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

another design blogg'irl

sobre design, design & design.Também um bocadinho do daily-struggle da minha vida. mas maioritariamente design!

another design blogg'irl

sobre design, design & design.Também um bocadinho do daily-struggle da minha vida. mas maioritariamente design!

Home Trends for 2019

Ano novo, casa nova! Ou melhor dizendo estilo renovado. 

Quando começa o novo ano, começa um novo ciclo. Cheio de properidade e novas oportunidades! A nossa casa deve ser reflexo disso mesmo e como tal vamos às novas tendências! Deixo-vos alguns trend essentials para renovarem a energia positiva do vosso lar e começarem a construir os novos moods lá para casa!

hamoodnd.jpg

Os tons cobre, terracota, cimento, pedra e mármore estão aí para ficar e dar um mood sofisticado à casa. Se neste 2018 tinhamos os tons quentes estes vão continuar e com o reforço do cobre à mistura. O cobre será tendência pela certa! Transformando esta trend numa coisa prática vamos adicionar à casa alguns acessórios em tons mais quentes, barros, madeira e cobre. Pequenos elementos como velas, adornos, molduras já começam a mexer bastante com o look das zonas da casa. Esta trend está mais virada para a sala e a cozinha, os espaços comuns da casa. Um tapete mais craft, mais artesanal ajuda a complementar o mood da sala. 

mood2.jpg

No próximo ano os decoradores acreditam ser um ano poderoso e audacioso para apostar nos amarelos fortes, rosas, vermelhos e verdes orgânicos. O verde não é uma cor nova pois este ano já muito verdinho se usou como elemento simbólico de natureza, sofisticação e ambientes relax. Vemos os verdes associados a um contraste com vermelhos, ou até mesmo com os cobres, da tendência acima. Misturar elementos entre as tendências deixa sempre o nosso espaço mais "nosso", mais pessoal. Tiramos partido de isto e daquilo das diferentes tendências e construímos o nosso lar. 

mood3.jpg

Já estamos familiarizados com esta cor, apelidada de millennial pink esta cor ascendeu a tendência e veio para ficar em 2019. Coberta de rosa é o mood de qualquer casa que se queira brindar com esta tendência. Os objetos e os texteis podem ser (além de muito cor de rosa) combinados com tons cobre e terracota. O color block funciona para esta tendência, mas esta não é para qualquer casa. Apesar de ser giro de olhar, esta cor pode facilmente causar um mood monotono e provavelmente vão encher-se de ver rosa! 

new year, new mood 

 

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.