Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

another design blogg'irl

sobre design, design & design.Também um bocadinho do daily-struggle da minha vida. mas maioritariamente design!

another design blogg'irl

sobre design, design & design.Também um bocadinho do daily-struggle da minha vida. mas maioritariamente design!

Planning my wedding - Experimentar vestidos de noiva

weeeee.PNG

Vamos la conversar um bocadinho sobre "Vou experimentar pela primeira vez um vestido de noiva!" 

Relato de uma noiva (sem noção) e suas quatro damas do Horror, num destes sábados anteriores. 

Obviamente não poderia eu, ter um blog e não guardar aqui a minha experiência com os vestidos de noiva daquele fatidico sábado... como já vos disse anteriormente o blog é para mim um diário, onde eu relato o que gosto, o que me inspira, dicas, sites, e claro o meu daily-struggle com a vida!  Nada de muito enfadonho... ou é drama ou é comédia! Fácil assim... por isso lá vamos nós!! 

Patrícia vai às lojas de vestidos de noiva com as suas damas de honor = horror! 

Primeira loja, 10h da manhã (depois de um pequeno almoço à gordas): 

_ Deveriam ter reservado! Estamos com provas para outra noiva. Consigo encaixar aqui pelo 12h. 

_ OK! Sem problema... esperamos...

(ficamos a ver os catálos e eu escolhi os vestidos que queria experimentar)

first.jpg

O drama, o choque e o horror começam quando a menina, ao 12h me enfia o primeiro vestido!

WHAT THE F***K!

topam.PNG

Eu não caso... não vale a pena (e as minhas damas do horror, deliciadas, sentadinhas a admirar o pânico que ia no meu olhar! Não tenho cara de noiva! Não tenho porte de noiva! E decido logo - nada - nada de noiva! Nada de casamento! O.K. Calma.... breathe... Next dress.... 

piora, ai se piora.... Next! 

Piora e para piorar o pior, acrescentam-me um véu! Say whaaaaaat! Nop, Não... É melhor ligar ao Joel e cancelar esta cena do casamento! Next!

Ok... nada mau... até gosto. Este fica-me bem e é baratinho, hum... gostei! Vamos reservar este nas memórias! 

Almoço (à gordas) e bora para outra loja! (Previamente agendada por uma das damas do horror mais experiente no que toca a planear um casamento) Bem... UAU! Tanta oferta! Nossa! Por onde começar! Ah sim! despir-me em cima de um palanque... ! 

(sete Next's depois) eis que lá aparece aquele "tal" dress to impress pois todas elas adoraram o vestido, dava para ver naqueles olhinhos que era aquele O vestido! Mas ... não sei ... ainda não me convenci que é aquilo! 

glance.jpg

Viemos embora e eu ... hum.. muito, muito indecisa!

Aproveitando que estava com as meninas todas reunidas organizei uma jantarada cá em casa para lhes entregar o KIT BRIDESMAID e para acabar com o stock de rissóis do congelador! 

jantarada.jpg

Mereciam toda a comida do mundo depois de aturarem um dia inteirinho do drama que eu fui! Ahahah aproveitamos para falar sobre o dia C! Combinamos algumas coisas a fazer, a notar, combinamos como vamos fazer no dia, quem vai ter onde, quem vi ajudar a fazer o quê... mas muito por alto, porque ainda falta fazer tanta coisa. 

raspadinha damas.jpg

A próxima reunion será no dia que vamos montar os convites de casamento, que obviamente foram desenhados por mim, vão ser impressos, dobrados, colados e montados cá em casa com a ajuda das minhas amigas/damas/irmãs! 

O meu próximo passo foi ir à costureira e mandar fazer o meu "My love dress", que podem encontrar nos posts anteriores sobre o meu casamento. E se Deus quiser, esse sim vai ser o Say Yes to the Dress! 

Adorei o dia com as minhas girls! Tinnha tantas saudades de estar com elas, conversar, rir e relembrar muitas coisas boas! Quem diria, outra de nós a atar-se à séria!! Ahahaha 

Bem, quem tem amigos assim tem o céu! Obrigada 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.