Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

another design blogg'irl

another design blogg'irl

Sabes fazer a cama?

Olá pessoal, 

Hoje trago umas dicas interessantes sobre fazer uma cama. _ E vocês perguntam "estás a brincar certo? Toda a gente sabe fazer uma cama!" e sim... é verdade. Mas uma cama à la magazine du decoration se calhar não... Vamos lá fazer do nosso quarto e da nossa cama uma verdadeira obra prima! 

Para uma cama "a sério" é preciso um par de lençóis. 

 

SHEETS.jpg

Escolham aqueles que vos dão mais vontade de deitar e dormir! Os meus favoritos são os basic and casual, pois já são amarrotados e não é preciso nem passar a ferro. Existem sempre os lençóis mais clássicos, normalmente até com aplicações ricas em bordados. E claro os mais divertidos e coloridos, os lençois estampados.

De qualquer dos modos prefiram sempre lençois 100% Algodão.

Dormem melhor e o corpo respira melhor.

 

Depois podemos colocar a nossa colcha favorita, combinada com as almofadas grandes (normalmente 50x70cm). 

Podem experimentar várias cores, texturas e desenhos. 

bedspred.jpgbeeeeed.jpg

Já temos qualquer coisa aqui a ficar super giro certo? E mais...? Podemos adicionar mais, claro!

Se estivermos no Inverno podemos completar o look da cama com um duvet (um saco cama) com muito estilo e bem quentinho! Ou claro, um básico que ligue bem com os vários conjuntos de colchas e lençóis que tem em casa. 

trad.jpgduvetco.jpg

Que belas camas, não acham? Estão já compostas com os lençois, as colchas e os sacos cama! E podemos ainda dar um toque final e elegante ou até mesmo substituir o saco cama por uma manta, dando o toque perfeito a uma cama decor

mantinha1.jpgsca7.jpg

Como podem ver não é dificil ter em nossa casa uma decoração "à revista". Façam as vossas. Acrescentem almofadas com outros padrões ou outras cores e combinem com o restante mobiliário do quarto. Um puff, uma cadeira com uma mantinha ou uma almofada e o vosso quarto está pronto! 

 

Espero que tenham gostado. E aproveitem a Primavera para as mudanças as novas cores e os dias solarengos (que esperamos que cheguem rápido). Change it! 

 

6 comentários

Comentar post