Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

another design blogg'irl

another design blogg'irl

Soma dos dias - Episódio 4

No episódio de hoje, que me encontro de "férias" de despedimento estou cansada das férias!

 

6ebd4b181977b8798fa94d65910d1944.jpg

 

Não sei estar sem trabalhar! O trabalho mantem-me sã! Mas a vida é mesmo assim e cada vez mais sei que fiz a escolha certa ao sair. 

Perguntaram-me porque saí (já várias vezes) e a resposta é: A paciência acabou. Só isso!

Como não tenho grande armário de "arrependimentos" e também sei que não gosto de estar onde nao sou feliz, decidi sair e descobrir outros desafios. Procurar novas empresas que me valorizem, que me motivem de forma dinâmica e que me critiquem de forma construtiva!!  O meu caminho e o meu lugar já não eram ali. 

 

DOMESTIC IS MY LIFE (FOR THE NEXT 30 DAYS)

 

images.jpg

 Entretanto já quase morri intoxicada com a lixivia preta a limpar as casas de banho, já levei a gata ao VET, já organizei as gavetas, já esfreguei as carpetes estilo "calções, chinelo e vassoura". Já organizei os meus estojos de pintura, o meu disco, os meus livros.... tsssipo... nossa! Cansa ser "dona de casa!!" 

Tenho aproveitado para fazer pesquisas, ver alguma televisão (apenas e só FOX Comedy) e rolar pelo pinterest e pela vogue e ver as tendências do povo! E ver o que andam as pessoas a pesquisar. Tenho lido alguns blogs e posts com mais calma. 

 

A minha avó está melhor, compramos-lhe equipamento para a fisioterapia e ela parecia que ia correr a meia maratona! Ahahahah de tão gira que estava de sapatilhas! (Nunca tinha usado umas sapatilhas a minha avó)! 

 

O meu gatinho phelps continua a atacar-me as pernas e eu não sei se andar de cações vai ser uma opção este ano, dado que as minhas pernas estão uma lástima! A nossa cadelinha nova, a Jacki também anda toda apaixonada aqui por um dálmata vizinho... hum.. não sei se esta relação de agrada!! Ahahahah 

A vida em calvos é tão pacifica! (PRECISO DE TRABALHAR) não é normal falar nos bichinhos cá da casa! 

 

3 comentários

Comentar post