Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

another design blogg'irl

another design blogg'irl

Soma dos dias - Episódio 5

4579b2e019f2e836ab168327fd3ba9bf.gif

Isto de estar de estar de férias e dar atenção aqui ao blog tem sido uma surpresa tão boa!  

No dia 23 foi assim: 

fever blog.PNG

Num único dia, desde que criei o blog em Fev'18 nunca me tinha acontecido. So happy! Posição 5 da categ. de Design!!

 

Nada de novo se passou esta semana a não ser a espetacularidade de ter adquirido tipo 30 blusas e cardigans dos antigos closets das tias do meu namorado! E really, they are awesome! Quase tudo novo, tudo a servir-me lindamente ... estão a ver?? Isto sim, é luxo! Quem me conhece sabe que eu digo muitas vezes que "estou pobre", "estou pior que pobre" e é tão mentira!!! Ahahhaahah posso não nadar em notas, mas tudo o que preciso chega até mim. Basta mantermos uma atitude positiva que atraímos positivismo e coisas boas! 

4bfd0f2d13f7a6e74e6804f47e6c30b8.jpg

eu sei, eu sei a riqueza ajuda muito. Mas estou a aprender que não podemos andar em função do dinheiro senão ele vai esgotar-nos os miolos! Convém ser organizado e poupadinho, mas não em extremos. MAs eu sou uma rica! Rica pessoa! ahahhaha (a sério, sou mesmo! Ou tento ser). 

 

E de algum modo sendo correta com todos os que merecem a vida tem retribuído em dobro. 

Ganhei amigos verdadeiros, que me ajudam, que me animam, que se divertem comigo e que sofrem comigo. 

Ganhei um namorado que me compreende e aos meus problemas psicológicos e a panca gigante que alguns de vocês conhecem bem! 

Ganhei um sitio tranquilo e perto da natureza para viver. 

Ganhei um gatinho e uma cadela meigos, calmos e que me alegram e me aquecem os pés. 

Ganhei amigos de trabalho. 

Ganhei força para crescer. 

d20b93987fba4fcaea3997b0b322835e.jpg

Por ter ganho tanto muitas vezes dou por mim a agradecer a Deus a vida que me deu e me dá todos os dias.

Não sou rica, não posso gastar dinheiro em tudo o que queria mas nem fico mais triste por causa disso, como ficava. Não. Agora importa-me a segurança financeira (claro, não sou irresponsável) mas importa-me mais receber os amigos em casa, dar uma jantarada. Oferecer café a quase 15 pessoas de cada vez que nos juntamos todos em nossa casa. Importa-me ver o Joel a sorrir todos os dias, sentir que o faço feliz. Importa-me a minha familia, importa-me a minha felicidade e isso não há dinheiro nenhum que compre. Porque despedi-me, estou em casa mas sou feliz! Não estou preocupada nem stressada. Não sou insultada. Não sou minimizada. 

Sou orgulhosa de mim, da profissional de trabalho em que me estou a tornar. Da mulher que sou e do meu espirito. Porque a riqueza, meus amigos, não está no bolso. Está dentro das pessoas. Podiam comer dinheiro, comer ouro ... não adiantaria. Determinadas pessoas são podres e pobres por dentro, invejosas, guardam rancor. E dessa riqueza eu NAO QUERO! Acho qu ninguém quer.

18344dad94ce6d081b1234946de88308.jpg

Não concordam comigo? 

 

Acho que devemos ser boas pessoas. Mas boas a sério, não é doar dinheiro e comida a instituições e tratar mal o vosso empregado. Não é ir à missinha aos domingos e no final criticar as outras comadres todas. Não... 

Deixem cada um com a sua vida, com os seus problemas e com os seus macaquinhos. Não sabemos o que aquela pessoa sente, ou está a passar. Mentam-se na vossa vida, preocupem-se com a vossa felicidade, pois mais ninguém o vai fazer. A vida é curta. Não se percam na vida dos outros, mas sim na vossa. Sejam bons, compreensivos, convidativos, amigos e sem maldade.

 

E a vida vai retribuir em dobro! 

 

 

 

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post