Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

another design blogg'irl

another design blogg'irl

Dom | 24.06.18

Soma dos dias - Episódio Aniversário | Fiquei Noiva

ctigredesign

Olá pessoal, 

Hoje venho fazer um resumo do meu dia de aniversário (o dia 22) e de todas as emoções que nesse dia aconteceram! 

 

Começou às 05h da manhã quando me levantei (a meio do sono) para ir a casa de banho e tinha o Joelinho de joelhos a pedir-me em casamento!!!!!!  OBVIAMENTE que eu disse que SIM! Porque andava sempre a dizer que me queria casar com ele. Ele é uma pessoa espetacular, única e faz-me muito, muito feliz! 

 

bpw_wedding_planning_binder_final.jpg

 

Por isso vamos ter daqui para a frente uma rubrica nova, chamada Diário de uma noiva desesperada. 

As minhas amigas que se preparem pois temos muito que planear e eu nunca casei, por isso GET READY GIRLS!! 

 

Depois fui trabalhar, levei um bolinho para o novo trabalho, paramos cantaram-me os parabéns e até direito a prendas tive! Obrigada à minha nova equipa. Já começamos a marcar muitos momentos dado eu andar a mostrar o anel de noivado a toda a gente lá! 

 

À noite tinha à minha espera uma reunião de familia (a familia toda do Joel e mais os meus pais) num jantar que mais parecia um ensaio de um casamento! A minha sograins planeou e pagou por um mega jantar e como se isso não fosse prenda suficiente ainda me deu um aspirador!!! 

aspi.jpg

Fico sem palavras para lhe agradecer pois ela trata-me como uma filha. Ajuda-me em tudo o que pode, conversa comigo, convida-me sempre para estar com ela e é uma verdadeira segunda mãe para mim. Nunca conseguirei agradecer-lhe tudo que faz por mim e por nós. É uma mulher lutadora, que mantem a sua familia unida, é vista como a voz da razão e de maturidade. É bem-disposta e sorridente e é uma pessoa muito meiga! Obrigada por tudo sograins!  As palavras são poucas mas o sentimento é gigante! A festa foi espetacular, não faltou nada! Ela coitada, com os nervos e o trabalho todo mal comeu! 

 

No final do jantar e antes do bolinho feito pela minha mãe, foi a altura das prendas e eu (mais uma vez) fiquei de queixo caído. 

Recebi dos meus amigos, o Bruno e a Diana (Chá das cinco), um livro que aqui há dias tinha dito que queria!!! O Vaticanum, José Rodrigues dos Santos e fiquei tão contente!! Ao tempo que não recebia um livro como presente, e adoro receber livros! E uma capa de telemóvel que eles conseguiram encontrar depois de percorrer guimarães inteiro! Obrigada meus amores, já não somos nada sem vocês! 

Recebi um vestido que andava a namorar ao tempo (mas que como é obvio a minha carteira mo impediu de comprar) e o meu querido explicando/primo e quase filho dos fins de semana me ofereceu! Um vestido que é a minha cara e que nunca na vida eu pensaria que mo iriam oferecer! Fiquei histérica xD 

vest.jpg

Depois vieram com uma caixa GIGANTE toda embrulhada com tecido e lacinhos (mesmo gira) que era a prenda do resto da familia, todos juntos! 

Lá dentro vinham umas cortinhas que embrulhavam uma série de presentes! À medida que ia desembrulhando ia recebendo: 

pij.jpgchin.jpg

conj.jpgcart.jpg

Recebi um pijama (à dona de casa, porque eu durmo de tshirts e elas dizem que verdadeira dona de casa tem de ter conjuntinhos de pijama) e uns chinelos todos lady pimp para o quarto apenas! Ia desembrulhando e tinha dois frasquinhos com discos desmaquiadores para colocar na minha casa de banho (mas uns frasquinhos giros, todos decor). Ainda recebi um conjunto de panelas (como tinha pedido) com nove peças todas a reluzir para mim!  Recebi uma liquidificadora pois também não tinha. Recebi ainda as cortinhas que embrulhavam as prendas e uma carta da familia toda. Enquanto a lia em voz alta via a minha sograins a chorar umas lágrimas!!  Era uma carta muito fofa e que me elogiava e me tornava mais parte (ainda) da familia! Fiquei sem palavras, mas não chorei. E porquê? Porque estava muito feliz, demasiado contente não poderia chorar numa festa que mais parecia um natal, misturado com um casamento xD  A sério, foi memorável e a minha sograins esteve na base de tudo e devo-lhe o céu e a terra de gratidão! ADORO-A! Foi a melhor "segunda mãe" que Deus me poderia ter dado! 

Tenho um orgulho enorme em pertencer a uma familia tão unida, tão prestável e verdadeira! Todos e cada um a seu jeito são especiais e eu adoro cada um!!  

 

No final ainda tive direito a ouvir um discurso do "patriarca atual" da familia que me encheu de alegria e me encheu o coração! Quase deixou todos a chorar com as palavras verdadeiras e sábias que proferia enquanto todos ouviamos atentamente. 

Eu sei que este post esta super lamechas mas é impossivel não ADORAR ESTA FAMILIA!!! Este post é uma dedicatória às pessoas que nos últimos tempos têm feito a minha vida uma alegria, uma felicidade e uma vida de dona de casa mais fácil! Ajudam-me, cuidam de mim, presenteiam-me todos os dias com jantares, conversas são uma verdadeira familia e são muito minhas amigas, as tias do Joel e claro a minha SUPER HIPER MEGA SOGRAINS! Ela é uma mulher mais do que cinco estrelas!! Ela é 1000 estrelas, pois dá-me tudo o que nós precisamos! E a sua dedicação nunca será esquecida! Nunca! Eu que consigo escrever bem e tanto, fico sem palavras para agradecer-lhe. mesmo... é uma gratidão enorme!  

 

Agora, mais calma e sem o stress daquele dia, parece que tenho um casamento para planear e muito dinheiro para juntar!! xD 

 

#UMDIAIMPORTANTE #OSMEUS28 #FIQUEINOIVA 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post